sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eu realmente gostaria de escrever somente sobre as coisas boas da vida. Mas embora haja muitas coisas boas na vida, também há muitas ruins. E, nesse momento, são essas últimas que me fazem escrever.

Em nome do amor se justifica as maiores barbaridades, coisas que em sã consciência não são possíveis associar ao que essa palavra (amor) representa. Em nome dele se fere, se humilha, se magoa, se invade, se desrespeita, se ofende... até mesmo se mata. Simplesmente não entra na minha cabeça (talvez seja um problema comigo, será? Chego mesmo a me questionar.) todas as justificativas que são dadas a coisas ruins em nome do amor. 

O amor, como entendo, não tem que trazer essas coisas, não afirmo de forma alguma que não exista desentendimento. Afinal de contas, relacionar-se nem sempre corre às mil maravilhas. Mas o amor tem que ser belo em sua plenitude.

Que bom que ainda tenho a capacidade de ficar feliz e agradecida por coisas simples. Porque se um dia eu perder essa capacidade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário